10 de julho de 2012

Quem sou

Fernando Lapolli
Escritor, palestrante e apaixonado pela vida!

Escrevo diversos textos com reflexões voltadas para o dia a dia. Sou autor do livro 365 frases (com mais de 3.000 cópias vendidas) e também do Livro Digital Comece o dia.

Diante das dificuldades que passei em minha vida nas quais tive a oportunidade de superar até o momento, descobri que a força para superar na vida, vem de dentro para fora. Foi diante destes obstáculos que recebi o impulso para escrever textos que possam de alguma maneira melhorar a vida das pessoas.

Minhas reflexões começaram a serem escritas a partir do ano 2000, mas somente foram compartilhadas na internet e com demais pessoas após o ano de 2010.

Hoje estes textos estão disponíveis através dos meus livros e também aqui no meu Blog.

Minha missão:
Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.

Meu propósito:
Pensar bem faz bem!

Minha frase preferida:
"O valor não está na forma em que você conquista, mas sim na habilidade de manter o que você conquistou."

Livro publicado Impresso:
Livro 365 Frases - frases para o seu dia a dia. saiba mais

Livro Digital:
Comece o dia - 100 dicas para despertar uma vida ainda melhor. saiba mais

Treinamento:
Motivando a vida.  saiba mais

Para falar comigo, entre em: contato
Seja bem-vindo ao blog e desfrute de boas reflexões.