16 de agosto de 2013

Certo dia um homem cansado de tudo, do trabalho, da família, um homem desanimado com a vida decidiu pegar o seu carro e sair mundo afora, dois anos se passaram...

Um dia de noite, este homem percebeu que normalmente jantava sozinho, almoçava sozinho, tomava café da manhã sozinho, viu-se num mundo solitário.

O homem então decidiu voltar para a sua antiga casa quando concluiu que a felicidade está nas coisas simples, como estar acompanhado, um afeto, uma palavra sincera e até mesmo em pequenos problemas do dia a dia. Viva a vida, saber aceitar é também saber viver. (Fernando Lapolli)

comentários



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



CONTRIBUIÇÕES. Desde o ano de 2010 eu venho publicando diversas mensagens sobre a vida em meu Blog. Porém para manter um blog, e também um sistema para o envio das mensagens da semana, requerem custos. Na verdade eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que já me ajudaram até esse momento. Mas confesso, em alguns momentos por falta de tempo/recursos, quase parei. Caso desejar contribuir, saiba como contribuir


Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.