2 de agosto de 2014

Frase do dia por e-mail

Frases e  mensagens exclusivas  de segunda à sexta no seu e-mail.

O que você receberá no e-mail:
1. A Frase do dia;
2. Mensagens motivacionais;
3. Textos do Comece o dia;
4. Textos do Faça agora;
5. Conteúdo inédito e exclusivo.

Como funciona:
1. Você receberá os textos acima de segunda à sexta em seu e-mail por um ano;
2. Você Ganha um eBook Comece o dia!

Veja Abaixo,  modelo do e-mail que você receberá:




Obs.: Não é uma assinatura,
é um plano que você só renova quando desejar.
Plano anual: R$ 19,90

Oportunidade inédita!
Mais de 1.000 pessoas já recebem!

 ESGOTADO 


Você precisa entrar na fila de espera!
Clique aqui para ser avisado

Depoimentos de pessoas que já recebem as mensagens do dia:

1. Olá, agradeço a você Fernando Lapolli pela dádiva de poder ter lhe conhecido, as mensagens que você me envia são incríveis, me ajudaram a recuperar a auto estima e uma alegria ainda maior de viver. Obrigada, Márcia L. Silva.

2. Fernando estou lhe enviando esse e-mail para agradecer pelas belas mensagens que recebo todos os dias, confesso, estão mudando a minha vida para melhor... Brigadinha e que você continue nessa jornada. Flávia M. Santos.

3. Gostaria que você Fernando, compartilha-se com as pessoas esse meu depoimento: Eu andava muito desanimada, tinha me divorciado, estava atravessando dificuldades no trabalho, parecia que tudo estava dando errado! Porém um dia, uma amiga me indicou o seu Blog. Comecei a ler as suas mensagens e com elas fui melhorando e vendo a vida de um novo jeito. Hoje eu estou aqui para agradecer por receber diariamente as suas mensagens. Obrigada! Maria S. Vasconcelos

Meus agradecimentos,
De Fernando Lapolli:

Olá leitor, se você chegou até aqui é porque você também está em busca de uma vida melhor, com mais alegria, mais amor, mais qualidade de vida. Pois é, eu também estou e é por isso que compartilho as minhas mensagens através do meu Blog.

Para mim é uma honra contar com a sua visita aqui, aliás, do que seriam as minhas palavras sem você leitor?

Sigo contente nessa jornada de escrever mensagens que possam de alguma maneira ajudar as pessoas, sou grato também por ter mais de 3.000 livros vendidos, mais de 500 e-books vendidos, mais de 1.000 assinantes que recebem as mensagens do dia, e mais de 30.000 leitores que recebem a mensagem da semana por e-mail.

Por fim, quero registrar o meu muito obrigado à você!

Você precisa entrar na fila de espera!
Clique aqui para ser avisado

Abraços,
Fernando Lapolli
Pensar bem faz bem!



0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.