9 de outubro de 2014

Coluna do dia - 09/10

Sempre é tempo de superar
É possível sim melhorar o nosso dia! Faz todo sentindo pensar que somos nós quem decidimos o rumo que a nossa vida irá tomar. Para isso é preciso eliminar a ideia de que somos vítimas das circunstâncias da vida.

Alguém te julgou? Te magoaram? Lhe ignoraram? Nos afetaram negativamente? Que bom! Eis uma chance para continuarmos aprendendo a superar as dificuldades que a vida nos propõe.

ver a imagem da mensagem acima no facebook
(mais de 140 compartilhamentos até o momento 8:57h)

Por um Brasil melhor

Mais um dia com expectativas sobre o futuro do nosso amado Brasil. Muitas opiniões, alianças, interesses, desejos, e um compromisso em comum, assumir o poder! É disso que precisamos, de pessoas com mais poderes que a massa (a população)?

Enfim, seja qual for a sua escolha faça valer as suas convicções, mas sobre tudo, a sua escolha deve ser no que você acredita e não naquele que você ou alguém considera o menos pior. Não é isso que queremos: o menos pior. Será?

Vale a pena tentar
"Eu errei me desculpe." Muitas vezes erramos, e sabemos disso, porém em algumas circunstâncias nos falta humildade para dizer: me desculpe.

Programando um dia melhor
Comece o dia revitalizando os seus atos. As ações refletem energias que se somatizam na sua vida. Ao exercer atitudes compreensivas, você sentirá mais tranquilidade.

O nosso cérebro é programado conforme os nossos pensamentos e ações, mas também reflete os atos alheios. Portanto, inspire­-se em propagar atitudes positivas hoje, fazendo refletir essa positividade no ambiente em que você vive. É extremamente gratificante programar atitudes que criem uma vida ainda melhor, hoje e sempre.

Frase do dia
"As vezes a distância é o melhor remédio para se viver em paz. Porém muitas vezes deixamos que as emoções acabem por nos iludir."

:) Obrigado pela sua visita e boas reflexões sempre!

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli
Seguir este blog por email - Amostra grátis do livro 365 frases (pdf)

0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.