17 de outubro de 2014

Coluna do dia - 17/10

Bom senso
As vezes desejo não ver certas coisas, como alguém que não é deficiente físico usando uma vaga reservada à portadores com deficiência física. Nessas horas me dá uma sensação de tristeza, de que algo inacreditável está acontecendo. Ainda assim há uma esperança de que um dia essas pessoas respeitarão o espaço do outro. Mas a pergunta que não quer calar, é: Se essa pessoa não respeita nem um deficiente físico, quem ela irá respeitar então?

Reflexão
Sou um passageiro da vida, e que nela, as vezes... Bem poucas vezes apenas permito-me somente ver o tempo passar. O que será? Porque será? Para onde esses pensamentos irão me levar?

Resolvendo pendências
Comece o dia disposto a colocar em dia tarefas ainda não completadas. Aproveite o hoje para organizar a sua vida desde já, concluindo compromissos importantes que por algum motivo ainda não tenham sido resolvidos.

O dia a dia está sempre atrelado a diversos afazeres, sejam domésticos, profissionais, sociais ou pessoais – que ao não serem concluídos acabam se acumulando e podem tornar-se um fardo pesado. Sendo assim, procure hoje dar continuidade às tarefas importantes que ainda estejam pendentes, para concluí-­las o quanto antes.

“Hoje, organize a sua vida.”

Frase do dia
"Corra mais rápido, chegue ao sucesso e tente ser feliz. Ou melhor, faça tudo com calma e seja feliz. Tudo tem o seu tempo."

:) Obrigado pela sua visita e boas reflexões sempre!

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli
Seguir este blog por email


0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.