1 de novembro de 2014

Viver bem faz bem

Ao admirar as águas límpidas e movimentadas do litoral brasileiro eu me encanto com tanto esplendor. Em apenas observar o mar já é possível sentir um bem estar, mas quando passo a compreendê-lo sinto um encanto ainda maior. Quando digo compreender me refiro a perceber o brilho, o cheiro, o movimento e a sutileza em que as ondas se movimentam. Eu acredito que o movimento constante do mar é o que o torna tão encantador. Quando percebo que além de observá-lo e admirá-lo, eu também posso o sentir, constato imediatamente o quão importante é o momento em que posso despertar para a vida, ou seja, sentir a essência de se viver.

Viver cada momento é muito mais do que simplesmente estar atento a ele, quando me sinto vivo concordo que viver é muito mais do que estar vivo. Viva mais, admire mais, ame mais, faça mais por você e seja feliz contemplando e compreendendo ainda mais os seus momentos.

Queridos leitores vamos continuar fazendo um dia maravilhoso, mas sobre tudo, um ótimo agora!

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli