31 de janeiro de 2014

Antes que tudo passe

Hoje sei que não mudarás porque a vida não reflete os nossos erros. A amostra está no espelho da verdade. Ao viver esquecemos que somos muito pequenos, nos forçamos de vitórias e lamentamos as derrotas.

Antes que tudo passe, e com certeza passará, ame com afinco quem te ama. O amor é verdadeiro e repleto de energia.

Fernando Lapolli
Autor do 
livro 365 frases e do eBook comece o dia.

29 de janeiro de 2014

Dê tempo ao tempo

 Você já percebeu que quando você menos espera as coisas acontecem?

Pelo menos comigo é assim, comecei a constatar este fato quando me permitir a dar mais liberdade ao tempo. O tempo vai passando e nele as situações se aprumam, os problemas se resolvem e tudo se transforma, o tempo passará é fato. Se ainda o que você tanto almeja não se concretizou, espere mais um pouco, afinal, já diz o ditado: quem espera sempre alcança!

Fernando Lapolli
Autor do 
livro 365 frases e do eBook comece o dia.

27 de janeiro de 2014

Frase da semana

No diário da vida se você viver recorrendo ao passado, faltarão folhas em branco para redigir uma nova história. (Fernando Lapolli)

24 de janeiro de 2014

Convincente


Comece o dia com um astral elevado. Que maravilha sair de manhã cedo e encontrar uma pessoa com um astral super positivo, com boas notícias, bons pensamentos. Como o vento que passa no topo da montanha, refresque seus pensamentos, hoje, agora. Crie momentos positivos a sua volta, com boas ideias, assuntos energizantes, convença a si mesmo que hoje será um dia especial em sua vida.

Fernando Lapolli

Autor do 
livro 365 frases e do eBook comece o dia.

22 de janeiro de 2014

Frase da semana

Quando olho para o horizonte sinto que amor é verdadeiramente eterno, seja no momento atual ou no momento futuro. Não importa qual a roupagem que eu uso, pois esta sim é finita. (Fernando Lapolli)

21 de janeiro de 2014

O amor faz acontecer



O amor não faz você retroceder ele te dá as oportunidades para evoluir. Ele pode sim te apresentar obstáculos, no entanto a escolha para evoluir estará contida em suas atitudes.

Ao pensares que o amor é indecifrável, estarás enganando a si mesmo, pois basta perceber a essência que reside no coração de uma mãe para compreender o que vos digo.

Fernando Lapolli
Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia.

19 de janeiro de 2014

Convite

Acabei de receber um convite para ministrar uma palestra em São Paulo. Grato pela adorável oportunidade de compartilhar os bons pensamentos!

15 de janeiro de 2014

Por um dia melhor


Comece o dia desejando um dia melhor. Compartilhe com as pessoas que o circundam um dia melhor, deseje-as que este dia seja maravilhoso, crie momentos especias na vida de seus amigos e na sua também. Ao emitir o desejo de um dia maravilhoso você estará afirmando à si mesmo que hoje será um excelente dia. As mudanças existem, mas para que elas aconteçam é preciso agir. Aja, mude o seu dia, deseje um dia ainda melhor.

Fernando Lapolli
Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia.

14 de janeiro de 2014

Boa leitura

Bom dia, hoje estão sendo enviados mais 5 livros para: Criciúma - SC e Jardim Das Bandeiras - Taubaté - SP. Boas reflexões, afinal, pensar bem faz bem!

13 de janeiro de 2014

Frase da semana

O vento forte que passa poderá causar destruições materiais, mas não será capaz de destruir os seus sonhos. Superar é preciso, sempre! (Fernando Lapolli)

8 de janeiro de 2014

Sinta a vida

Viver é sentir cada momento como se este momento fosse o único em sua vida. Faça isso hoje, viva o agora, sinta-o, saboreie-o, aproveite as suas condições atuais e contemple este instante. Certa vez um amigo me disse: Fernando, é incrível que quando estamos doentes, principalmente internados num hospital, queremos sair e somente sentir o ar, o sol, desejamos simplesmente contemplar a vida... Se você já pode fazer isso, então faça, saboreie ainda mais a sua vida hoje, saboreie o agora.

Fernando Lapolli
Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia.

6 de janeiro de 2014

Querendo o bem

Faça coisas boas e o universo te recompensará. O que você faz agora refletirá no seu futuro próximo, queira o bem e receberás o bem. Se lançares uma pedra em um lago as ondas que se espalharão serão proporcionais ao tamanho da pedra lançada. Da mesma forma isso acontece quando agimos. Queira sempre o melhor, faça o seu melhor, para você, para o próximo e para o universo.

Fernando Lapolli
Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia.