23 de abril de 2014

Com o tempo

“Tendenciamos a procurar o caminho mais curto para alcançar o sucesso, e nesse momento esquecemos que tudo tem o seu tempo.”

Inclusos em um universo materialista estamos nós, submersos numa atmosfera envolvida por descriminações no campo social, profissional e pessoal. Reclusos na esperança de alcançar o sonho materialista muitas vezes deixamos de presenciar a vida, contempla-lá no momento em que a mesma nos é ofertada, como por exemplo, no agora.

Distante da realidade em muitas ocasiões nos posicionamos, quando permitimos que o tempo dite o nosso rumo, sem que nele passamos a presenciar a alegria de viver.

A chuva irá passar, assim como o sol irá se pôr, por tanto seja qual for o seu objetivo, ele chegará, caso você faça as escolhas certas e trabalhe para que isso aconteça.

O tempo passa é fato, e enquanto isso precisamos também ser felizes.

Por: Fernando Lapolli

21 de abril de 2014

Acreditando mais em você

Comece o dia confiando em seu potencial. Desfrute o seu dia olhando para dentro de si mesmo e encante- se com seus talentos e qualidades. Reconheça suas habilidades, valorize com humildade tudo de bom que reside em você, ilumine a sua vida dando mais vitalidade ao seu momento presente e ao que você já conquistou.

Se estiver diante de um difícil desafio, acredite que você é capaz de superá-­lo. Pense, acredite e crie desde já um ótimo dia. “Olhe para dentro de si mesmo.” (Fernando Lapolli)

Trecho do eBook comece o dia.

18 de abril de 2014

Trecho de uma mensagem do meu próximo livro:

"Era só a lua, eu, e os meus pensamentos. Perguntas sem respostas, sentimentos sem esclarecimentos. Ali a vida passava, não havia outro momento a não ser aquele, sim, aquele que seria o único momento em que eu podia viver naquele instante. Sentia-me confuso, entorpecido em minhas reflexões, mas ciente de que mesmo com respostas ou não, alegre ou não, esperançoso ou não, ali estava a maior oportunidade da minha vida..."

comentar mensagem

Um abraço,
Fernando Lapolli
Pensar bem faz bem!



Mais mensagens? Clique aqui para receber mais mensagens motivacionais em seu e-mail gratuitamente.

Sobre Fernando Lapolli: Autor, escritor, e apaixonado pela vida. Autor do livro 365 frases com mais de 2.000 cópias vendidas, e também do eBook Comece o dia.


Frase da semana

"No diário da vida se você viver recorrendo ao passado, faltarão folhas em branco para redigir uma nova história." (Fernando Lapolli)

17 de abril de 2014

Feliz Páscoa 2014

Cada dia, cada instante, e muitas vezes sem perceber, lá estamos nós em busca da felicidade. Vamos então despertar ainda mais a felicidade neste período de reflexões. Uma ótima páscoa a todos vocês.

12 de abril de 2014

A copa é nossa e o Brasil também

Não é de se duvidar que em um ano de copa do mundo, tenhamos eleições e interesses entrelaçados. Quem vai ganhar a copa? Ou, quem vai ganhar as eleições? Seja qual for a resposta não são essas as perguntas certas para as respostas que a nossa sociedade busca.

Queremos mais do que ser hexacampeão no futebol, queremos ser hexacampeão também em:

1. Saúde;
2. Educação;
3. Infraestrutura;
4. Empregos;
5. Saneamento básico;
6. Desenvolvimento social;

Então podemos concluir que a copa poderá ser boa para o Brasil? E que as eleições serão também? Esperamos que sim. Torcemos veementes para que sejamos seis vezes campeão, tanto no futebol quanto no desenvolvimento social.

Eu quero gritar Gol. Eu quero gritar: Eu vivo num país melhor, mais próspero! Porém antes de torcer para que tudo de certo, precisamos fazer a nossa parte para que assim seja.

Uma boa copa do mundo 2014 para todos, mas antes um agora ainda melhor.

Por: Fernando Lapolli

1 de abril de 2014

Mistérios da vida

Sigo buscando por respostas que eu sei que possivelmente não encontrarei. Mas, mesmo assim algo me diz para continuar perseguindo minhas intuições.

Os dias passam, e como uma onda no mar sou levado novamente para o a origem de minhas pesquisas, tendo assim que recomeçar tudo novamente.

Alguns dizem para que eu pare e desista, outros dizem que se isso me motiva tanto assim eu devo continuar seguindo em frente. Persistente que sou, eu não desisti e não desistirei. Continuarei sempre em busca de novas experiências e respostas para aquilo que chamamos de vida. (Fernando Lapolli)